A obra pode ser considera de pequeno porte – que não representa grande investimento financeiro –, mas de grande relevância para moradores e quem visita Candeias, principalmente vai ao Bairro de Nova Brasília.
A construção começou pouco antes do primeiro turno das eleições deste ano, foi refeita por um erro de engenharia e o atraso aumentou. Não se sabe quando o trabalho termina.
Logo após 5 de outubro, quem trafegava pelo local, percebia a redução da quantidade de operários na duplicação da ponte de Nova Brasília, por onde passam diariamente centenas de veículos. Por ter apenas uma via – passa apenas um carro –, quem está chegando tem que parar e esperar o fim do percurso do outro automóvel. Coisa da era mediável, das pontes de madeira que não suportavam mais que um carro, vista apenas nos mais remotos rincões aonde o progresso e a civilização não chegaram.
A promessa era de finalizar a obra antes de outubro. O mês termina hoje, mas parece que a obra não tem prazo para acabar.
As fotos feitas ontem (30) mostram a ausência total de trabalhadores. Segundo pessoas ligadas a empresa que ganhou a concorrência, do empresário João Soares, pai do Vereador Gil Soares, representante do bairro da Nova Brasília, até agora nenhum recurso foi repassado pelo governo federal.
A obra teve indicação de verba do orçamento da União feita pelo deputado federal reeleito, Cláudio Cajado.
O Amazon Prime Video está repleto de filmes natalinos encantadores para todos os gostos! Com…
A Conmebol divulgou nesta terça-feira (17) os detalhes do sorteio para a fase preliminar da…
A rede de restaurantes Agência está com 07 vagas abertas para Atendente de Balcão. A…
O abastecimento de água em algumas regiões da Bahia foi reduzido pela Empresa Baiana de…
O presidente da ALBA, deputado Adolfo Menezes, ressaltou o entendimento entre os líderes das bancadas…
Como já é tradição, as famílias candeenses atendidas pelos programas sociais vinculados a Secretaria de…