Mulher é assassinada após briga em parada gay de Madre de Deus

Por Redação
2 Min
liziane
Foto: Facebook

Uma mulher de 31 anos foi morta após se envolver em uma briga em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h, na rua Tancredo Neves. Segundo a Central de Polícia, a vítima, Liziane de Jesus Santos, foi baleada na cabeça e morreu em via pública.

O crime aconteceu após ela se desentender com duas pessoas durante a parada gay de Madre de Deus. A confusão foi registrada por Liziane na polícia no mesmo dia, horas antes dela ser baleada. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia, que ainda não determinou se a vítima foi morta pelas mesmas pessoas com quem ela havia se desentendido anteriormente.

Ainda na noite de ontem, em Portão, bairro de Lauro de Freias, um jovem de 23 anos foi baleado e morreu. Uma moça que o acompanhava também ficou ferida. O crime acotneceuàs 17h30, quando Otávio Santos Soares foi atingido por diversos disparos de arma de fogo no tórax.

Os tiros foram realizados por dois homens, que ainda não foram identificados, e que passavam pelo local. A jovem que o acompanhava, identificada apenas como Tatiane Souza Pinheiro, também foi alvejada. Eles foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas Otávio não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pela delegacia de Polícia Civil local. Um rapaz de 19 anos também foi morto na Região Metropolitana de Salvador, na noite do domingo (23). Álvaro dos Santos Maia empinava pipa no Bosque Residencial, Parque I, quando foi surpreendido por um outro homem.

Ele atirou contra o jovem, atingindo Álvaro na cabeça e fugindo em seguida. O rapaz morreu em via pública. Ainda segundo a polícia, ele era de Ilha de Itaparica e morava em Dias D’Ávila há cerca de um mês. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

liziane-morta

 

 

Compartilhe Isso