Zagueiro deixa o Bahia após dois anos no clube. Com a camisa tricolor, defensor disputou 61 partidas, 28 delas na última edição do Campeonato Brasileiro.
As despedidas costumam ser dolorosas. E o zagueiro Demerson sabe bem disso. Após dois anos no Bahia, o zagueiro deixa o clube no fim desta temporada. O contrato com o Tricolor se encerra neste mês de dezembro e não será renovado pelo presidente Marcelo Sant’Ana. De saída, o atleta escreveu uma carta endereçada para a torcida baiana.
– Sentirei saudades dos companheiros de equipe, direção, comissão técnica, funcionários do clube, amigos da imprensa e principalmente da calorosa torcida do BAHIA, que sem sombras de dúvidas será o diferencial para o clube voltar à elite do futebol nacional – diz o texto divulgado pela assessoria de comunicação do jogador.
Demerson chegou ao Bahia em 2013, como opção para a defesa. Com a camisa tricolor, disputou 61 jogos, 28 deles na última edição do Campeonato Brasileiro.
Leia Também
Confira a carta de Demerson na íntegra
“Acaba aqui, meu ciclo com o Esporte Clube Bahia. Despeço-me deste clube que aprendi amar e respeitar, ao longo dos dois últimos anos tive a honra em defender um dos maiores clubes do Brasil, clube este de muita tradição, fiz o que pude para levar alegria a apaixonada torcida baiana, com garra e determinação honrei este manto, passamos por momentos de alegrias e de tristeza, porém com muito profissionalismo sempre entregava-me de corpo e alma para assim conquistar resultados positivos.
Vivi momentos que jamais serão esquecidos neste clube e nesta acolhedora cidade de Salvador, conquistei títulos com a camisa do Bahia, conquistei títulos pessoais, porém também tivemos momentos de tristeza, tenho certeza que o tamanho deste clube, em breve estará de volta ao devido lugar que é a elite do futebol nacional.
Saio de cabeça erguida, mesmo não conseguindo atingir nosso objetivo no Campeonato Brasileiro, posso dizer que dei o meu melhor dentro de campo, tenho certeza tudo que fiz no Bahia foi com muito amor e bastante dedicação.
Sentirei saudades dos companheiros de equipe, direção, comissão técnica, funcionários do clube, amigos da imprensa e principalmente da calorosa torcida do BAHIA, que sem sombras de dúvidas será o diferencial para o clube voltar à elite do futebol nacional.
Os jogadores passam, mas o Bahia permanece, meus companheiros de Bahia permanecem, desejo o melhor e estarei sempre torcendo por vocês.
A partir de agora, não serei mais jogador do BAHIA, mas sempre serei um de vocês.
Muito obrigado!
Demerson”