Homem de 55 anos é baleado ao retornar da casa de amigo em Candeias

Por Redação
3 Min

ARMA DE FOGO1(3)
A vítima foi surpreendida e baleada diversas vezes por dois homens, que estavam escondidos atrás de um poste na localidade do Arenoso.
Um homem de 55 anos ficou ferido após sofrer um atentado na noite da segunda-feira (4) no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações do Posto de Polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), o crime aconteceu por volta das 21h30, quando Geraldo da Silva de Magalhães retornava a pé de uma visita à casa de um amigo.

Ele foi surpreendido por dois homens que o aguardavam escondidos atrás de uma poste, na localidade conhecida como Arenoso, no bairro de Dom Avelar. A dupla alvejou Geraldo no tórax, nas costas, no ombro e nos dois braços antes de fugir. Nenhum pertence da vítima foi roubado durante o crime.

Geraldo foi socorrido para o HGE por uma ambulância municipal. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade médica, onde a vítima continua internada. Ainda conforme a polícia, Geraldo não soube informar o motivo do atentado, e ainda afirmou que não conseguiu reconhecer os criminosos porque o local estava muito escuro.

O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), mas os autores do crime ainda não foram identificados e presos pela polícia.

Já um jovem de 18 anos morreu após ter sido atingido por diversos disparos de arma de fogo em via pública. Segundo a Central de Polícia, o homicídio aconteceu por volta das 21h na rua Joana Angélica, nas proximidades de uma quadra de esporte da localidade do Malembá.

A vítima, identificada como Wesley Sacramento Barbosa, foi alvejada no tórax e no maxilar por dois homens em uma motocicleta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Os ocupantes do veículo responsáveis pelos disparos fugiram do local, e ainda não foram identificados pela 20ª DT, que investiga o caso. O corpo de Wesley foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Correio

Compartilhe Isso