O secretário de Transportes e Trânsito de Candeias, Leonardo Dias Santos, foi entrevistado pela rádio Sucesso FM, de Camaçari, e falou sobre a polêmica na qual foi envolvido no último domingo (17). De acordo com informações divulgadas pelo Bocão News e outros veículos de comunicação, Santos foi declarado inapto pelo Detran e não pode dirigir veículos e, consequentemente, tirar sua Carteira de Motorista.
Entrevistado pelo radialista Roque Santos, o secretário tentou se explicar, mas não trouxe provas de que seja, ao contrário do que foi noticiado, habilitado pelo órgão nacional de trânsito para dirigir. Para ele, as denúncias são “práticas antidemocráticas” por adversários políticos derrotados na última eleição local. Ele, porém, reluta em acreditar que as denúncias possam ter partido de colegas do partido que ocupa, o PT de Candeias.
”Olha, eu sinto muito se realmente isso estiver acontecendo. O PT é um partido democrático em Candeias e vem sendo muito bem conduzido pela vereadora Marivalda. Foi aberto um debate para decidir quem seria o secretário e meu nome foi escolhido”, refletiu o secretário. Há suspeitas de que a notícia tenha sido vazada propositalmente pelo militante petista Robison Brandas, que disputou internamente no partido a indicação à Secretaria de Transportes, mas preterido pelo diretório em favor de Leonardo Dias Santos.
[poll id=”3″]