Uma briga por bens teria causado a morte de um homem de 44 anos na noite da última terça-feira, 5, no município de Candeias. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Policias Civil e Militar (Stelecom), Claudionor Lima de Almeida foi assassinado com tiros no tórax, braço e costas pela própria ex-companheira, que não teve o nome informado.
O crime ocorreu no bairro de Jardim Ouro Negro, por volta das 21 horas, próximo à prefeitura da cidade. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital que tem o nome do bairro, mas faleceu antes mesmo de ser atendida. Ainda não há informações sobre prisão ou fuga da suspeita do homicídio.
Apesar das informações, a delegacia da cidade não confirma a versão de homicídio passada pela Stelecom. Segundo agentes da 20ª DT (Delegacia Territorial/Candeias), dois homens com capacete e mãos cobertas por luvas invadiram a residência do casal – que segundo esta versão não estaria separado – e disparam tiros contra Claudionor. A esposa da vítima também teria sido rendida pelos criminosos e ferida no rosto.
O crime continua sendo investigado pela 20ª DT.
Atarde