Suposta briga de bens causa morte de um homem no Ouro Negro

Por Redação
2 Min
Suposta briga de bens causa morte de um homem no Ouro Negro
Suposta briga de bens causa morte de um homem no Ouro Negro

Uma briga por bens teria causado a morte de um homem de 44 anos na noite da última terça-feira, 5, no município de Candeias. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Policias Civil e Militar (Stelecom), Claudionor Lima de Almeida foi assassinado com tiros no tórax, braço e costas pela própria ex-companheira, que não teve o nome informado.

O crime ocorreu no bairro de Jardim Ouro Negro, por volta das 21 horas, próximo à prefeitura da cidade. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital que tem o nome do bairro, mas faleceu antes mesmo de ser atendida. Ainda não há informações sobre prisão ou fuga da suspeita do homicídio.

Apesar das informações, a delegacia da cidade não confirma a versão de homicídio passada pela Stelecom. Segundo agentes da 20ª DT (Delegacia Territorial/Candeias), dois homens com capacete e mãos cobertas por luvas invadiram a residência do casal – que segundo esta versão não estaria separado – e disparam tiros contra Claudionor. A esposa da vítima também teria sido rendida pelos criminosos e ferida no rosto.

O crime continua sendo investigado pela 20ª DT.

Atarde

Compartilhe Isso