A Prefeitura de Madre de Deus através da Secretaria de Administração vem por meio deste comunicar que o recadastramento do benefício Auxílio Transporte para os funcionários efetivos, foi PRORROGADO ATÉ DIA 12 DE MARÇO, das 08 às 13 horas, no Estádio Municipal.
Confira quais são os documentos:
O funcionário deverá comparecer munido com o comprovante de endereço em sua forma original e cópia, podendo ser conta atualizada de luz, água ou telefone, contrato de locação, escritura ou contrato de compra e venda na sua forma original com firma reconhecida pelo cartório e cópia. Os servidores que não possuírem tais comprovantes em seu nome, por residir com pais ou outras pessoas, deverão apresentar comprovante em nome do proprietário do imóvel e comprovar o vinculo mediante documento idôneo e acompanhado por declaração, contendo assinatura reconhecida firma por cartório, cópia da Carteira de identidade e CPF.
1. Conta atualizada de luz, água ou telefone, na sua forma original e cópia.
2. Contrato de locação, escritura ou contrato de compra e venda na sua forma original com firma reconhecida pelo cartório e cópia.
3. Os servidores que não possuírem tais comprovantes em seu nome, por residir com pais ou outras pessoas, deverão apresentar os mesmos comprovantes dos itens 1 e 2 em nome do proprietário do imóvel e comprovar o vinculo mediante documento idôneo e acompanhado por declaração, contendo assinatura reconhecida firma por cartório, cópia da Carteira de identidade e CPF.
Atenção: Todos os documentos deverão ser apresentados ao atendente em original e cópia. Não recorte as fotocópias. Deixe a folha inteira.
Se você utiliza esse serviço, compareça e recadastre-se!
Prefeitura de Madre de Deus