“Será que o carnaval da Bahia vai ser o mesmo para o ano?”, questiona Zé Cirilo durante o programa.
Um programa da TV Difusora, filiada ao SBT no Maranhão, noticiou a morte de Chorão, do Charlie Brown Jr., e cometeu uma tremenda gafe ao vivo.
O apresentador Zé Cirilo, que comanda o ‘Zé Cirilo na TV’, parece ter confundido o nome da banda paulista com o cantor baiano Carlinhos Brown.
Ao som da musica ‘Meu amigo Charlie Brown’, de Benito Di Paula, o apresentador abriu o programa com uma homenagem ao cantor, o qual ele se refere – a todo o momento – como Charlie Brown, não como Chorão ou Alexandre. “Não poderíamos abrir o programa sem uma homenagem dessas. Sei que na Bahia alguém deve está ligado aí”, disse Zé Cirilo, que ainda continuou: “Agora vamos ouvir essa música de Benito Di Paula, que é uma lenda e uma homenagem a Charlie Brown”. Para quem não sabe, a música de Benito foi feita em homenagem ao personagem que nasceu nos quadrinhos em 1950, não para a banda santista.
E a gafe não para por aí. Ainda ao som da canção, Zé Cirilo dança, canta e questiona sobre o futuro do Carnaval da Bahia sem ‘o Charlie Brown’. “Tchau Charlie Brown. Será que o carnaval da Bahia vai ser o mesmo para o ano?A autópsia ainda vai dizer qual foi o motivo da morte de Charlie Brown”, diz.
Assista ao vídeo:
Correio