Homem é preso após matar ex-companheira em via pública em Ilhéus.

Por Redação
2 Min

O autor do feminicídio de Francisnai Silva de Jesus, 25 anos, em Ilhéus, foi preso em flagrante logo após o crime. O caso ocorreu nesta quinta-feira (2/5).

O homem, de 32 anos, que era ex-companheiro da vítima, foi encontrado pelos policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) próximo à casa de familiares. De acordo com a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento. A mulher foi assassinada em via pública com golpes de faca.

O criminoso, que foi identificado como ex-companheiro de Francisnai Silva de Jesus, foi detido em flagrante pelos policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) logo após o incidente. Ele foi localizado próximo à residência de familiares. De acordo com informações da Polícia Civil, o indivíduo não estava aceitando o término do relacionamento. A vítima foi brutalmente assassinada em uma via pública com golpes de faca.

O homem responsável pelo feminicídio de Francisnai Silva de Jesus, de 25 anos, em Ilhéus, foi preso em flagrante pelas autoridades logo após o ato criminoso. O crime ocorreu na última quinta-feira (2/5). O suspeito, um homem de 32 anos e ex-companheiro da vítima, foi localizado pelas equipes da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) nas proximidades da residência de parentes. Segundo informações da Polícia Civil, ele não estava aceitando o término da relação. A mulher foi brutalmente atacada com uma faca e veio a óbito em via pública.

Compartilhe Isso