Esposa de PM condenada a 12 anos por morte do marido

Por Redação
2 Min

Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, foi presa nesta quarta-feira (8/5) pelo assassinato do policial militar Fábio Nascimento Cintra, em 2011. Ela era esposa de Fábio e tinham um filho juntos. Segundo a delegada Andréa Ribeiro, diretora da Coordenação de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher matou o policial depois que ele anunciou o fim do relacionamento e no momento em que Fábio deixava a casa em que moravam.

“Contrariada pela decisão da vítima em se separar, a mulher efetuou disparos de arma de fogo que acabaram atingindo fatalmente Fábio”, informou a diretora do DHPP. O policial atuava na Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar) há 13 anos e foi baleado com dois tiros, que atingiram sua cabeça e abdômen. A mulher foi presa no bairro de Tancredo Neves.

A prisão da suspeita foi resultado de investigações realizadas pela equipe do DHPP, que identificou a autora do crime por meio de provas e testemunhos. A mulher foi encaminhada para a delegacia e permanecerá à disposição da justiça para responder pelo homicídio do policial militar.

O caso chocou a população e reforça a importância da atuação das autoridades na resolução de crimes de natureza tão grave. A família e colegas de trabalho de Fábio Nascimento Cintra lamentam a perda e esperam que a justiça seja feita no caso.

Compartilhe Isso