A pastora Nívea de Jesus, sofreu durante à noite de ontem (02), uma tentativa de homicídio por parte do seu companheiro, o biscateiro José Hamilton , que encontra-se foragido. Segundo relatos de familiares, a pastora tentava da um ponto final ao relacionamento, foi quando José Hamilton inconformado com a situação foi até a casa de Nívea e por volta das 22 horas iniciou assim uma sessão de tortura contra a companheira. José conseguiu dopar a companheira através de remédios, a amarrou na cama e começou a espancá-la.
Mesmo debilitada, Nívea conseguiu desvencilhar das amarras, foi quando o agressor desferiu um golpe de faca a altura do peito de Nívea, a facada atingiu também a mão direita da vitima. Após o ato José Hamilton fugiu.
Durante a fuga José encontrou uma vizinha de Nívea, e contou que ela estava passando mal em casa, quando a vizinha que não quis se identificar chegou a casa da vítima a encontrou bastante machucada e com um corte profundo na mão e no peito. Mesmo machucada Nívea conseguiu mandar uma mensagem através do Whatsapp para os familiares, foi quando se deu inicio os primeiros socorros.
Escarlate Lima, filha da vítima tem prestado todo apoio a mãe da agente, inclusive tentando junto a pessoas do município, a transferência de Nívea de Jesus para o Hospital do Subúrbio em Salvador. Até o momento da publicação dessa matéria, Nívea de Jesus encontrava-se internada no Hospital Municipal Mario Brasil em Candeias, e não corre risco de morte. Se alguém souber do paradeiro de José Hamilton, ou o reconheceu através da foto que divulgamos, entre em contato através do número (71)98610-2485 – Lazaro.
Ajudem a denunciar mais esse caso de violência contra a mulher.
Extraído do Bahia Noticia