A Polícia Civil de Madre de Deus prendeu na manhã desta terça-feira (12) seis suspeitos de matarem Amauri da Glória Passos Júnior , de 19 anos, na noite do último sábado (9), no bairro da Quitéria, em Madre de Deus. Segundo a polícia, o jovem foi morto com dois tiros efetuados por um adolescente de 16 anos e outros dois homens.
O menor foi apreendido e as quatro mulheres que estavam com a vítima no barraco no momento do crime também foram presas pela polícia. Ainda de acordo com a polícia, um outro homem identificado como mandante do crime também foi preso.
A delegada titular da 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), Simone Moutinho, investiga o caso e deve anunciar a identidade dos envolvidos.