Um policial militar da reserva foi preso nesta quarta-feira (29) por suspeita de fazer parte de grupos de extermínio e jogos de azar com atuação na região do sudoeste baiano.
A prisão foi realizada no âmbito das operações ‘Reciclagem’ e ‘Jogo Sujo’, que estão investigando homicídios ocorridos em Vitória da Conquista entre os anos de 2020 e 2023.
Equipes do Ministério Público estadual e da Secretaria da Segurança Pública (SSP) cumpriram sete mandados, de prisão e busca e apreensão, em Conquista.
Durante as duas operações, foram apreendidas armas, carregadores, munições, celulares e tablets. Além do PM reserva, outro policial, que está na ativa, está sendo investigado.
A prisão de um policial militar da reserva ocorreu nesta quarta-feira (29) sob suspeita de envolvimento em grupos de extermínio e jogos de azar na região do sudoeste baiano.
As operações ‘Reciclagem’ e ‘Jogo Sujo’ estão investigando homicídios ocorridos em Vitória da Conquista entre os anos de 2020 e 2023, e resultaram na prisão do policial.
As equipes do Ministério Público estadual e da Secretaria da Segurança Pública (SSP) cumpriram sete mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Conquista.
A apreensão de armas, carregadores, munições, celulares e tablets foi realizada durante as duas operações. Além do policial da reserva, um policial em atividade também está sob investigação.