Policiais militares apreenderam 346 quilos de maconha, separados em pacotes, na cidade de Teofilândia. Segundo os agentes, a droga estava sendo transportada de Pernambuco para São Paulo.
Três homens que eram responsáveis pelo transporte foram identificados e presos. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 16ºBPM faziam rondas durante a Operação Força Total quando receberam a denúncia de um carro com placa clonada em um posto de gasolina situado na BR-116, zona urbana do município.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os suspeitos retirando uma das placas do veículo. Dois suspeitos foram presos em flagrante.
O terceiro homem fugiu, mas foi alcançado por equipes da Delegacia Territorial (DT/ Teofilândia), com apoio da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).
Toda a droga foi incinerada nessa quinta-feira (6), segundo a Polícia Civil. Os suspeitos passaram por exames de lesões no DPT, foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição do Poder Judiciário. As investigações têm continuidade, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos.