Um fuzil foi apreendido em Jequié, no sudoeste da Bahia, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Além do armamento, as autoridades confiscaram drogas no local, em uma ação realizada no sábado (8).
A operação foi desencadeada após um tiroteio que resultou em um policial militar ferido e dois suspeitos mortos, conforme informações divulgadas pela Polícia Militar. O armamento e entorpecentes foram encontrados na Rua Alto da Bela Vista, onde as equipes realizavam patrulhamento ostensivo e identificaram um ponto de apoio utilizado por criminosos.
No local, foram encontrados um fuzil calibre 9 mm, um carregador, 90 munições de calibres variados, sete pedras de crack, cinco aparelhos celulares, tendas e roupas camufladas.
Todos os itens apreendidos foram entregues à 9ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin), onde o registro da ocorrência foi realizado. Além da 9ª Coorpin, participaram da operação equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Central), Rondesp-Sudoeste e Grupamento Aéreo (Graer).