A família de um jovem de 24 anos denuncia uma abordagem da Polícia Militar que resultou em uma fratura no braço esquerdo do rapaz.
O incidente ocorreu na noite da sexta-feira (7), durante uma festa em Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana. Conforme reportagem da TV Bahia, os PMs se irritaram ao perceber que o jovem estava filmando a abordagem policial.
A festa paredão estava acontecendo na Rua Humberto Costa, por volta das 22h, quando uma equipe da Polícia Militar chegou para solicitar que o som fosse desligado, de acordo com a denúncia da família do rapaz.
Os homens presentes no local foram colocados contra a parede para serem revistados pela PM. O jovem, então, começou a filmar com um celular, mas um policial notou e avançou em sua direção.
O rapaz foi agredido com murros e chutes, causando indignação nas pessoas presentes, que pediram para que a agressão cessasse.
Outro PM se aproximou e desferiu golpes com cassetete. O jovem recebeu mais golpes com o objeto. A namorada do rapaz filmou as cenas de agressão, e outra gravação mostra os PMs tentando tomar o celular das mãos dela.
Com o braço ferido, o jovem foi levado ao Hospital Geral Menandro de Faria, onde a fratura foi constatada, conforme relato de familiares.