Polícia ocupa bairro palestino e executa mandados de prisão.

Por Redação
2 Min

Policiais civis ocuparam, na manhã desta sexta-feira (14), o bairro da Palestina. Os agentes estão em busca de drogas, armas e outros materiais ilícitos, além de pessoas com mandados de prisão em aberto.

Centenas de policiais civis da Coordenação de Operações do Departamento de Polícia Metropolitana (COP/Depom) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) estão participando da operação.

A Operação Ponta de Lança, nomeada assim, tem como objetivo reprimir a atuação de criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas e crimes contra a vida na região. Durante as ações, também estão sendo verificadas denúncias e outras informações levantadas durante investigações em curso na 8ª Delegacia Territorial (DT/Valéria).

O diretor do Depom, delegado Arthur Gallas, ressalta a importância das ações. “Estamos reforçando as atividades de polícia judiciária em campo, bem como buscando por autores contumazes de crimes na região, além de materiais ilícitos utilizados pelos grupos criminosos, que refletem nas ocorrências registradas em unidades do nosso Departamento”, pontuou.

A população está sendo solicitada pela polícia a colaborar com as ações policiais, realizando denúncias. Pode colaborar fornecendo informações, sem a necessidade de se identificar, para o telefone (71) 99668-7459 ou para o Disque Denúncia, no 181, da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Compartilhe Isso