O dono da loja de celulares reagiu a um assalto e disparou cinco tiros contra o suspeito, que estava armado. O assaltante foi internado em estado grave. O caso ocorreu na quinta-feira (13), em Ponta Grossa, Paraná. As informações são da RPC TV.
A câmera de segurança do estabelecimento, localizado no bairro Uvaranas, registrou o assalto. As imagens mostram o suspeito entrando na loja de capacete e anunciando o assalto enquanto retira uma arma de dentro da calça e se aproxima da esposa do empresário, que trabalha no local. Simultaneamente, o empresário, que estava sentado atrás de um balcão, também sacou uma arma e disparou contra o suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, logo após o caso, o irmão do empresário, que também estava na loja, acionou a Polícia Militar e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
O suspeito, de 23 anos, foi levado em estado grave ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ele permanece internado e está em estado estável.
Além do suspeito, ninguém mais se feriu. O empresário, de 29 anos, utilizou uma arma registrada, de acordo com o delegado responsável pelo caso. As armas, tanto do suspeito quanto do empresário, foram recolhidas pela polícia para serem periciadas.
O empresário, sua esposa e seu irmão já prestaram depoimento, e a polícia agora investiga se mais alguém esteve envolvido no assalto. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.