Policial Militar suspeito de agressão e ameaça presta depoimento em Salvador

Por Redação
2 Min

O Policial Militar suspeito de agredir um homem e apontar uma arma para a cabeça da vítima, em um bar do Parque Júlio César, que fica no bairro da Pituba, em Salvador, prestou depoimento, na tarde de quinta-feira (13), à Polícia Civil.

Danilo Oliveira Machado, lotado na 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria), compareceu à delegacia acompanhado pelo advogado e optou por não se pronunciar com a imprensa acerca do caso. O PM se apresentou à polícia após cinco dias do ocorrido.

O incidente ocorreu em 6 de junho, durante o aniversário da vítima. Em entrevista à TV Bahia, a delegada Marita Souza informou que o Policial Militar relatou, em seu depoimento, que foi provocado pela vítima.

“A pessoa teria o ameaçado de morte, de agressão física e alegado estar armada, levando-o a se aproximar para verificar a veracidade de tais afirmações. Ao constatar que o indivíduo não estava armado, ele guardou a arma”, explicou a delegada.

Segundo a delegada, o PM afirmou que, em nenhum momento, cogitou utilizar a arma contra a vítima ou causar-lhe ferimentos graves.

O homem agredido e as testemunhas também foram ouvidos. A vítima declarou não se recordar do motivo da discussão e tampouco compreender o motivo da agressão.

A investigação do caso segue em andamento e mais informações serão divulgadas conforme o desenrolar das apurações.

Compartilhe Isso