Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (8) em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da polícia, os homens identificados pelo prenome Rodrigo (que estava com mandado de prisão em aberto por homicídio), e pelo vulgo “Gel” estavam com uma mulher ainda não identificada em uma residência na localidade da Fazenda Palmeiras, quando os policiais da PETO (Pelotão Especial de Emprego Tático) e uma guarnição do 5º pelotão foram informados que os suspeitos estavam em posse de armamento pesado.
Ainda segundo informações, ao chegar no local e fazer o cerco na residência, os suspeitos tentaram fugir do local e dispararam diversos tiros em direção dos policiais, que revidaram, entrando em confronto. Os três foram alvejados em diversas partes do corpo, e foram levados para o Hospital do município, porém não resistiram aos ferimentos e morreram.
Na casa do trio foram encontrados uma metralhadora Bereta .40 com dois carregadores e 31 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38 marca Rossi com cinco munições, um revólver 32 caramuru com cinco munições, 13 papelotes de maconha e 13 pedras de crack.
Por Giuliani Cerqueira / Portal Recôncavo