O suspeito de assassinar o motorista por aplicativo Elionaldo Cardoso da Silva, de 34 anos, encontrado morto em uma chácara, foi preso na manhã desta segunda-feira (1º), em Salvador.
O corpo de Elionaldo foi encontrado no dia 14 de junho, na chácara do suspeito, no bairro Cassange, também na capital baiana.
Horas depois de ter sido achado o corpo na propriedade, o investigado confessou o crime. A polícia não revelou, no entanto, nem a motivação, nem a identidade do suspeito. Ele e a vítima eram amigos e costumavam frequentar festas juntos.
Mesmo tendo confessado o crime, o suspeito não foi preso, por não haver prisão preventiva decretada pela Justiça, o que aconteceu no dia 18 de junho. Desde então, ele era considerado foragido.
O investigado se apresentou na 1ª Delegacia de Homicídios nesta segunda-feira e responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Na manhã desta segunda-feira (1º), foi preso em Salvador o suspeito do assassinato do motorista por aplicativo Elionaldo Cardoso da Silva, de 34 anos, encontrado morto em uma chácara. O corpo de Elionaldo foi localizado no dia 14 de junho, na chácara do suspeito, no bairro Cassange, também na capital baiana.
O investigado confessou o crime horas após o corpo ter sido descoberto na propriedade. A polícia não divulgou a motivação nem a identidade do suspeito, que era amigo da vítima e frequentava festas com ela.
Apesar de ter confessado o crime, o suspeito não foi detido, pois não havia uma ordem de prisão preventiva emitida pela Justiça, o que ocorreu em 18 de junho. Desde então, ele estava foragido.
O investigado compareceu à 1ª Delegacia de Homicídios nesta segunda-feira para responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.