Uma mulher pulou do terceiro andar de um prédio no bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador, para fugir das agressões cometidas pelo marido. O caso ocorreu na noite do último domingo (07).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a mulher e a levou para o Hospital Geral do Estado, onde ela permanece internada. Informações preliminares indicam que, na queda, a vítima bateu a coluna em uma parte do concreto do chão.
Segundo familiares, o marido agrediu a esposa e, em seguida, foi dormir como se nada tivesse acontecido. Em comunicado, a polícia civil informou que um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas) para investigar um descumprimento de medida protetiva.
“De acordo com informações preliminares, uma mulher se feriu na tentativa de fugir das agressões do ex-companheiro. A vítima foi encaminhada para atendimento em uma unidade hospitalar. A polícia está realizando diligências para localizar o suspeito e oitivas estão sendo realizadas para elucidar o caso”, afirma a nota.
A mulher está sendo acompanhada pela equipe médica e seu estado de saúde é monitorado de perto. A polícia está trabalhando para garantir a segurança da vítima e identificar o agressor.