Uma jovem de 21 anos, Jainne Oliveira Pires, foi morta a tiros durante um assalto na madrugada de segunda-feira (15) em Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. O crime está sendo investigado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte.
Segundo informações da Polícia Civil, Jainne estava com sua companheira no bairro Manoel Carneiro quando foram abordadas por um homem, que anunciou o assalto.
De acordo com a PC, Jainne foi atingida pelos tiros ao retirar o celular da cintura para entregá-lo ao suspeito.
Em entrevista à TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, Jayane Oliveira Pires, irmã de Jainne, relatou que a jovem havia se mudado de Itabuna para Porto Seguro há duas semanas em busca de uma oportunidade de emprego.
“Ela tentou encontrar algo aqui [em Itabuna], mas não teve sucesso. Ela recebeu uma proposta de emprego em Porto Seguro, onde ficaria por cerca de quatro meses e voltaria em dezembro”, disse Jayane.
A irmã contou que Jainne e sua namorada estavam em um bar quando decidiram sair e foram abordadas por um assaltante. Segundo Jayane, Jainne foi atingida por cinco tiros. A Polícia Civil não confirmou se o suspeito levou o celular da vítima após os disparos. O caso está sendo investigado pela delegacia de Porto Seguro.