Tiroteio assusta moradores do Curuzu em Salvador

Por Redação
1 Min

Os moradores do bairro do Curuzu tiveram uma madrugada de pânico. Na terça-feira (16), segundo o Correio*, foram registradas rajadas de tiros. Horas antes, ainda na noite de segunda-feira (15), uma granada foi deixada na Rua Direta do Curuzu, próximo a um posto de saúde.

De acordo com o Correio*, a polícia foi acionada por volta das 18h, quando moradores notaram a granada no chão. Policiais militares da 37ª CIPM estiveram no local e acionaram o Batalhão de Operações Especiais (Bope) para retirar o artefato.

Moradores afirmam que a situação foi contornada sem sustos e explosão, diferente dos tiroteios registrados na madrugada que saíram de controle, como conta um morador assustado.

Um morador relatou ao Correio que este é o segundo tiroteio registrado no local em três dias. “De sábado para domingo também teve e estava mais perto. O povo conseguiu até gravar em áudio para mostrar o quanto estava complicado”, completa o morador. A reportagem teve acesso a áudios feitos por moradores em meio aos tiroteios.

Apesar dos confrontos, ainda não há informações oficiais sobre feridos e mortos no Curuzu após os registros.

Compartilhe Isso