Um ônibus da Companhia União Litoral, com pelo menos 46 pessoas a bordo, capotou por volta das 23h de quarta-feira (8) na Rodovia Mogi-Bertioga/SP. Segundo as primeiras informações dos bombeiros, 15 pessoas morreram no local e uma a caminho do hospital, entre elas o motorista do ônibus, e 31 ficaram feridas, algumas em estado grave.
Na manhã desta quinta-feira (9), o número de mortos aumentou para 18.
Pelos menos 20 viaturas e 67 homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de oito ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do litoral, atenderam a ocorrência. Grupos de outras cidades litorâneas também foram deslocados para prestar atendimento às vítimas. Equipes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) estavam no local ainda no início da manhã desta quinta-feira (9), uma vez que o tráfego teve de ser bloqueado nos dois sentidos.
O capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, informou que havia muita neblina no momento, mas ainda não se sabe o que provocou o acidente. Pelo menos quatro ônibus faziam a travessia em comboio, incluindo o que sofreu o acidente.
Os motivos que levaram o motorista do coletivo, um fretado de prefixo 4900, a perder o controle, ainda serão investigadas. Por volta de 01h desta quinta, o Corpo de Bombeiros informou que as vítimas estavam sendo atendidas no Pronto Socorro de Bertioga e em outras unidades de saúde da região.
No próximo domingo (24), às 9h, os moradores do bairro Dom Avelar, em Candeias, irão…
A Prefeitura de Candeias iniciou, na quinta-feira (21), a distribuição dos tickets da Cesta Natalina…
A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou nesta sexta-feira (22) após o ex-marido, Alexandre Correa, acionar…
Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, participou da inauguração da…
O Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Ouro Negro, retornará à gestão integral…
As eleições municipais de 2024 em Candeias, Bahia, estão sendo marcadas por disputas acirradas e…