“Segurança reforçada no Tancredo Neves: SSP intensifica patrulhamento e inteligência”

Por Redação
3 Min

As Forças Estaduais da Segurança deflagraram, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26), a Operação Séquito, ampliando as ações de inteligência e de policiamento ostensivo no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O principal objetivo da ação é combater integrantes de facção, com envolvimento em tráfico de drogas e armas, homicídios, corrupção de menores, entre outros crimes.

A operação conta com equipes do policiamento ordinário, do Grupamento Aéreo (Graer), dos Batalhões de Patrulhamento Tático Móvel (Bpatamo), de Choque e de Operações Policiais Especiais (Bope) e da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

CICC

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria da Segurança Pública foi ativado para auxiliar durante as ações no bairro de Tancredo Neves. Profissionais das quatro Forças da Segurança Pública, das Superintendências de Telecomunicações (Stelecom), de Inteligência (SI), de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap) e de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO) serão empregados no CICC.

Disque-Denúncia

Qualquer informação sobre indivíduos armados, tráfico de drogas ou qualquer tipo de movimentação suspeita na região pode ser repassada através do telefone 181 (Disque-Denúncia da SSP), com total sigilo.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26), as Forças Estaduais da Segurança deram início à Operação Séquito no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O objetivo principal da ação é combater integrantes de facção envolvidos em crimes como tráfico de drogas, armas, homicídios e corrupção de menores.

Equipes do policiamento ordinário, do Grupamento Aéreo (Graer), dos Batalhões de Patrulhamento Tático Móvel (Bpatamo), de Choque e de Operações Policiais Especiais (Bope) e da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estão participando da operação.

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria da Segurança Pública foi ativado para auxiliar nas ações em Tancredo Neves. Profissionais das quatro Forças da Segurança Pública, das Superintendências de Telecomunicações (Stelecom), de Inteligência (SI), de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap) e de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO) serão empregados no CICC.

Para colaborar com a operação, a população pode fornecer informações sobre indivíduos armados, tráfico de drogas ou qualquer atividade suspeita na região através do telefone 181 (Disque-Denúncia da SSP), com garantia de sigilo.

Compartilhe Isso