Uma mulher foi feita refém durante o final da tarde deste sábado (3), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, em decorrência de uma ‘treta’ entre traficantes e a Polícia Militar. Tudo teve início quando um grupo com mais de 15 homens atirou contra os policiais militares e fugiu para diversos locais, na região conhecida como Buracão, área dominada pelo traficante Buel, do Comando Vermelho (CV).
Em seguida, outros dois criminosos, um deles ferido no braço, adentraram uma residência, onde fizeram uma mulher refém. Os bandidos realizaram uma live no Instagram. Para se livrar da situação, foi exigida a presença de um advogado, da imprensa e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).
De acordo com a Polícia Militar, o Bope foi acionado e, após negociação com os homens, conseguiu a libertação da refém e a rendição dos suspeitos, que foram presos. Além disso, no início do confronto, um outro suspeito foi encontrado ferido, sendo imediatamente socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos.
Uma pistola calibre .40, munições, um carregador, porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro em espécie, foram apreendidos e encaminhados ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para o registro da ocorrência.
O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP) ultrapassou a marca das…
A transição energética no setor de transportes ainda não foi totalmente alcançada. De 2011 a…
Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe e atuar como Suporte Técnico…
O Vitória passou a ocupar a 10ª posição na competição, ficando na primeira parte da…
Fundação José Silveira: Uma história de dedicação e compromisso com a saúde Criada em 21…
O coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial de Camaçari…