Um advogado Fausto Góes Leite Júnior foi detido, nesta quarta-feira (7), na BR-116, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, por estar com aproximadamente R$ 500 mil em espécie guardados dentro de uma mala.
Conforme informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, o advogado saiu do Rio de Janeiro com destino ao estado de Sergipe, onde mora, quando foi abordado.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização na frente do posto, quando deram ordem de parada e encontraram uma grande quantia de dinheiro na bagagem do automóvel. Inicialmente, o homem alegou que o dinheiro era proveniente de honorários. Em seguida, falou que seria de um imóvel vendido.
Ao perceberem o nervosismo do motorista, que apresentou informações contraditórias, os agentes encaminharam o advogado para a Delegacia da Polícia Federal, onde ele prestou depoimento e foi liberado em seguida.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Sergipe (OAB/SE), Danniel Alves Costa, informou que a subseção de Feira de Santana foi acionada para prestar assistência ao advogado sergipano.
O advogado Daniel Ferreira Vítor, responsável pela defesa de Fausto, informou que a quantia encontrada é oriunda de honorários de serviços que o cliente prestou como advogado. O valor exato da quantia só será definido após contagem das cédulas em uma máquina.
Além disso, ele informou que Fausto foi liberado pela Polícia Federal porque não houve comprovação de crime.
Ao comparar os dados de quase 4 mil pessoas, pesquisadores identificaram que mulheres são mais…
Na última terça-feira (10), a Defesa Civil, em parceria com a Universidade Federal da Bahia…
Zorro: O Lendário Protetor da Califórnia Zorro, criado em 1919 pelo escritor Johnston McCulley, é…
O Grupo Soma está com uma oportunidade de emprego aberta na Off Premium Salvador Outlet…
O ministro da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Alexandre Padilha, garantiu nesta terça-feira (10)…
A Crosta Rochosa da Terra pode parecer um ambiente árido e sem vida à primeira…