Dezenove armas de fogo foram apreendidas em um condomínio na Paralela, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Segundo a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira), a delegada Bianca Andrade, a equipe foi até o local para apurar uma denúncia de ameaça.
“A vítima relatou que o seu companheiro a ameaçou de morte, mantendo armas de fogo em sua residência, por ser dono de um estabelecimento comercial relacionado ao material”, explicou.
Os três fuzis, uma submetralhadora, uma escopeta, um revólver e 13 pistolas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O investigado teve o direito à posse de armas de fogo revogado pela Justiça, após as ameaças feitas contra a mulher, que teve uma medida protetiva de urgência solicitada ao Poder Judiciário.
No condomínio localizado na Paralela, uma operação policial resultou na apreensão de dezenove armas de fogo. A ação foi realizada pela equipe liderada pela delegada Bianca Andrade, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira), em resposta a uma denúncia de ameaça feita por uma vítima. Segundo o relato da vítima, seu companheiro a ameaçou de morte e mantinha armas de fogo em sua residência, devido à propriedade de um estabelecimento comercial relacionado ao material.
As autoridades encontraram três fuzis, uma submetralhadora, uma escopeta, um revólver e treze pistolas, que foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O investigado teve seu direito à posse de armas de fogo revogado pela Justiça, em decorrência das ameaças proferidas contra a mulher, que solicitou uma medida protetiva de urgência ao Poder Judiciário.