A polícia do Rio de Janeiro prendeu Demilson Sales das Neves, conhecido como “Tutuca”, em uma comunidade da capital Fluminense. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele lidera uma facção no bairro de Pernambués, em Salvador.
O criminoso estava escondido na comunidade de Santa Tereza e enviava drogas, armas e munições, além de determinar assassinatos de rivais, roubos, entre outros delitos.
A operação contou com o apoio do 39° BPM do Rio de Janeiro. Tutuca foi apresentado na 54ª Delegacia de Polícia (DP), em Belford Roxo.
A prisão de Demilson Sales das Neves, o “Tutuca”, foi realizada pela polícia do Rio de Janeiro em uma comunidade da capital fluminense. Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele é apontado como líder de uma facção criminosa atuante no bairro de Pernambués, em Salvador.
Escondido na comunidade de Santa Tereza, Tutuca estava envolvido no envio de drogas, armas e munições, além de ordenar a execução de rivais, roubos e outros crimes. A ação policial contou com o apoio do 39° BPM do Rio de Janeiro, culminando na apresentação de Demilson Sales das Neves na 54ª Delegacia de Polícia (DP), situada em Belford Roxo.
O Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Ouro Negro, retornará à gestão integral…
As eleições municipais de 2024 em Candeias, Bahia, estão sendo marcadas por disputas acirradas e…
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…