Menina de 11 anos é atingida por disparos durante suposto atentado em Juazeiro, Bahia
Uma menina de 11 anos foi atingida por disparos de arma de fogo durante um suposto atentado contra um homem na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (23) e até o momento ninguém foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 11 horas, na Avenida Teotônio Vilela, bairro Maringá. A corporação informou que o possível alvo dos disparos, um homem de 42 anos com passagens por delitos como furto e roubo, também foi baleado na ação e seu nome não foi divulgado.
Leia Também
Testemunhas entrevistadas pelas equipes da TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia na região, afirmaram ter avistado dois homens armados em uma motocicleta. Os suspeitos dispararam em direção a uma esquina onde o alvo estava, atingindo acidentalmente a garota.
Conforme informações da PM, a menina foi levada para um hospital particular da cidade e sua família informou que ela não está em situação grave, mas permanece internada.
O homem foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital na cidade pernambucana de Petrolina, vizinha a Juazeiro. Não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil foi acionada pela reportagem, porém, até o momento não houve retorno.