O proprietário de um supermercado localizado no Largo de Pirajá, em Salvador reclama dos prejuízos com os constantes furtos. Em contato com a reportagem do Bocão News, o empresário, que preferiu não ser identificado, enviou o vídeo de uma idosa que furta cremes hidratantes e desodorantes, na companhia da neta de 14 anos. A dupla foi pega por seguranças do estabelecimento.
Segundo o empresário, em menos de um mês, esse é o segundo furto flagrado. “Além desses furtos, houve muitas tentativas sem sucesso, mas a frequência é muito grande”. No dia 2 de julho, o mesmo estabelecimento foi alvo de um grupo que furtou carnes e fugiu em um veículo Ford, Fiesta, cor prata. O proprietário do supermercado disse que mais de 8% da renda mensal é comprometida pelos prejuízos causados pelos furtos e roubos.
Para o empresário a reativação de um posto policial da PM que funcionava próximo ao supermercado ajudaria bastante, não só ao seu estabelecimento, como também aos outros que ficam próximos, o quais segundo ele, seriam também alvos constantes de furtos e roubos.
Leia Também
Os casos foram registrados na 4ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de São Caetano, que investiga os crimes.