Um vídeo em que aparece uma menina de 7 anos tentando salvar a mãe, morta a facadas no Rio de Janeiro, tem repercutido nas redes sociais. Cristiane de Souza Andrade, de 46 anos, foi morta a facadas após dizer que não tinha dinheiro em um assalto, na noite desta quinta-feira (15). A vítima estava com a filha e, ao ser socorrida por um taxista, o profissional gravou o desespero da menina, ao tentar socorrer a mãe, e, claro, o ver de perto o caos na saúde pública.
Cristiane estava cambaleando com a faca presa no pescoço, quando o taxista foi abordado pela menina de 7 anos pedindo socorro. A dona de casa ainda conseguia falar, e chegou suplicar a ajuda do taxista. Enquanto Valdeci dirigia, a filha tentava ajudar a mãe dentro do carro. Ele ficou surpreso com a reação da garota diante da situação.
Antes de chegar ao hospital, o taxista recebeu a ajuda de dois policiais militares, que abriram caminho para o táxi chegar mais rápido no destino. Quando eles deram entrada na unidade de saúde, a mulher demorou cerca de dez minutos para ser atendida, porque não havia maqueiros à disposição.
Assista ao vídeo, mas atenção, imagens fortes!