SSP atualiza Baralho do Crime com cinco foragidos.

Por Redação
2 Min

Mais cinco foragidos da Justiça foram adicionados ao Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) nesta sexta-feira (30). Eles passam a integrar o naipe de “Espadas”, sendo procurados por homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ocupando a carta ‘Dama de Espadas’, temos André Márcio de Jesus, conhecido como “Buiú” ou “Padaria”, que atua no município de Porto Seguro e possui mandado de prisão por tráfico de drogas.

Buiú” é apontado como o fundador de uma organização criminosa originada em Porto Seguro, de acordo com as investigações da Polícia Civil. Ele é responsável por comandar homicídios, ataques a ônibus, saques contra lojas, roubos a instituições financeiras e é chefe de uma associação para a comercialização de entorpecentes em várias cidades. Além disso, há registros de sua participação em crimes interestaduais.

A carta ‘Nove de Espadas’ agora representa Emanuel Santos Morais, o “Neto”, apontado como chefe de uma organização criminosa atuante no bairro do Geraldão, em Santa Cruz Cabrália, com mandados de prisão por homicídio, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Já na carta ‘Cinco de Espadas’, encontramos Nilson Marinho da Silva Neto, conhecido como “Nego Drama”, procurado por homicídio nas cidades de Camaçari e Feira de Santana.

Na carta ‘Quatro de Espadas’ foi incluído Elvis Conceição Silva, o “Grude”, indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico na região de Porto Seguro. Ele também está envolvido em um roubo a uma empresa de transporte de valores em Eunápolis.

Por fim, Elias dos Santos Soares, conhecido como “Boca Nua”, representa a carta ‘Três de Espadas’, com mandado de prisão por tráfico de drogas atuando no bairro do Comércio, em Salvador. Ele foi alvo da 3ª fase da Operação Proteger, realizada em maio deste ano.

Qualquer informação que possa auxiliar na localização desses foragidos e demais integrantes do Baralho do Crime pode ser repassada anonimamente através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Compartilhe Isso