Um homem em situação de rua morreu no sábado (31), após ter sido espancado na sexta-feira (30), em Feira de Santana, cidade a 120 km de Salvador. Ele teve lesões no rosto e no crânio. O suspeito de cometer o crime foi autuado em flagrante.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi levada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde.
De acordo com o site Acorda Cidade, o delegado João Rodrigo de Souza Uzzum presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.
No último sábado (31), um homem em situação de rua faleceu após ter sido agredido na sexta-feira (30) em Feira de Santana, localizada a 120 km de Salvador. As agressões resultaram em lesões no rosto e no crânio da vítima, cuja identidade não foi divulgada. O suspeito de cometer o crime foi detido em flagrante pelas autoridades.
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram responsáveis por conduzir o homem para uma unidade de saúde, onde infelizmente veio a óbito. O delegado João Rodrigo de Souza Uzzum liderou o processo de levantamento cadavérico e providenciou o encaminhamento do corpo para o Departamento de Polícia Técnica, onde será submetido a necropsia. A investigação do caso está em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido.