O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, vítima de golpe após ter WhatsApp clonado
O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, foi vítima de um golpe após ter seu WhatsApp clonado. O treinador registrou, nessa semana, um boletim de ocorrência em São Paulo contra o criminoso, que utilizou o aplicativo para pedir dinheiro aos jogadores e até para o narrador Galvão Bueno.
O mais inusitado foi a forma com que o comandante soube que estava sofrendo o golpe. O estelionatário estava arrecadando uma ‘vaquinha’ destinada às vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Galvão Bueno estranhou o pedido de ajuda e entrou em contato com Dorival.
“Infelizmente, tem muita gente que se aproveita de um momento como esse”, disse o técnico ao ‘Lance!’. Após o contato, o estafe do comandante alertou, pelo WhatsApp, outras personalidades do mundo da bola e pessoas próximas a respeito do golpista.
Dorival segue com os jogadores da seleção para as partidas válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, contra o Equador, na sexta-feira (06), e o Paraguai, na terça-feira (10).