Uma norte-americana foi presa por matar o filho, de apenas seis semanas, após afogá-lo em um lago artificial, dentro de um shopping, em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, Jameisha Alexander, de 24 anos, chegou a fugir do local do crime, mas foi detida horas depois ao se envolver em um acidente de trânsito. As informações são do jornal “The New York Daily News”.
De acordo com a publicação americana, era por volta das 22 horas (horário local) do último sábado, quando uma testemunha viu a mulher segurando a criança dentro do lago e acinou a segurança do estabalecimento. O agente chegou ao local e retirou o bebê da água. Bombeiros foram chamados e chegaram a tentar uma manobra para ressuscitar o pequeno, que não sobreviveu.
A mãe do bebê, que havia fugido do local, foi presa a cerca de 30 km do shopping, depois de sofrer um acidente de trânsito. Ela foi encaminhada para uma penitenciária da região acusada de homicídio.
Leia Também
Segundo parentes, Jameisha sofria de depressão e estava recebendo tratamento. “Ela amava o filho. Eu acho que ela sentiu que não podia cuidar dele sozinha”, disse a mãe dela, Sandra Jones. Jameisha teve a liberdade sob fiança negada pela Justiça americana.
Informações do Ibahia