Um menino de oito anos morreu após ter sido espancado, no município de Caravelas, região sul da Bahia, nesta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, dois adolescentes suspeitos foram apreendidos, horas depois do latrocínio que vitimou o pequeno Felipe Gomes Lisboa e deixou ferido o pai, Valdeixo Lisboa dos Santos.
O espancamento aconteceu durante uma tentativa de assalto. A dupla, que tem 15 e 16 anos, contou em depoimento à polícia que utilizou dois pedaços de madeira para atacar as vitimas e roubar a moto
“Um deles chegou a dizer que o uso o capacete não possibilitou visualizar que entre elas estava uma criança”, afirmou o comandante da CIPE/Mata Atlântica, major Ronivaldo Pontes.
O crime ocorreu em uma estrada da zona rural. Um dos acusados é investigado por participação em outro latrocínio, segundo informou o responsável pela Coordenadoria de Polícia o Interior (Teixeira de Freitas), Kleber Gonçalves.
Leia Também
A moto roubada pela dupla foi apreendida pelos PMs. O homem de 49 anos segue internado, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.