Protesto de familiares e amigos de jovem morto em ação policial

Por Redação
2 Min

Familiares e amigos do jovem Wendel de Aragão Pinto Ferreira dos Santos, de 18 anos, voltaram a protestar na manhã desta terça-feira (17). Ele foi morto durante uma ação policial na localidade “Lagoa da Paixão”, no bairro de Valéria, em Salvador.

Os moradores queimaram pneus para fechar a entrada da Lagoa da Paixão. Além disso, o grupo arremessou pedras e garrafas em policiais que foram ao local. Os militares revidaram com tiros de bala de borracha.

Algumas bolas pretas e brancas foram seguradas por alguns moradores, além de cartazes com mensagens de luto e pedidos de justiça. O protesto acabou por volta das 11h20.

Na manhã desta terça-feira (17), familiares e amigos de Wendel de Aragão Pinto Ferreira dos Santos, jovem de 18 anos morto durante uma ação policial na localidade “Lagoa da Paixão”, no bairro de Valéria, em Salvador, voltaram a realizar um protesto. Os moradores decidiram fechar a entrada da Lagoa da Paixão queimando pneus e lançando pedras e garrafas contra os policiais que estavam presentes no local. Diante da situação, os militares revidaram utilizando tiros de bala de borracha.

Durante o protesto, alguns moradores seguravam bolas pretas e brancas, bem como cartazes com mensagens de luto e pedidos de justiça. O ato de manifestação foi encerrado por volta das 11h20.

Compartilhe Isso