Um homem fez um passageiro de ônibus refém, na manhã desta terça-feira (17), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
Informações iniciais indicam que um suspeito tentou assaltar um coletivo da linha ‘Circular/CAB’ e, durante a ação, fez um passageiro refém. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem.
Em entrevista à Rádio Metrópole, o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da PM, destacou que a intervenção dos agentes foi positiva.
“O indivíduo praticava crime na Paralela e tentou tomar uma refém no ônibus. Nossa tropa atuou de maneira rápida e cirúrgica, frustrando a continuidade do evento criminoso. Ele estava portando um simulacro e já foi conduzido para a delegacia para as providências de praxe”, afirmou o coronel Coutinho.
Na manhã de terça-feira (17), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, um homem fez um passageiro de ônibus refém. Segundo informações iniciais, o suspeito tentou assaltar um coletivo da linha ‘Circular/CAB’ e durante a ação, fez um passageiro refém. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem.
Em entrevista à Rádio Metrópole, o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da PM, destacou a atuação positiva dos agentes. “O indivíduo praticava crime na Paralela e tentou tomar uma refém no ônibus. Nossa tropa atuou de maneira rápida e cirúrgica, frustrando a continuidade do evento criminoso. Ele estava portando um simulacro e já foi conduzido para a delegacia para as providências de praxe”, afirmou o coronel Coutinho.
A ação rápida e eficiente da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito e na libertação do passageiro sem ferimentos graves. A segurança dos passageiros e a eficácia da intervenção policial foram fundamentais para evitar danos maiores durante o incidente no ônibus no CAB.