PM mata dois suspeitos em confronto no Calafate

Por Redação
2 Min

Dois homens foram mortos durante um confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (27), na região do Calafate, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Outro suspeito ficou ferido.

De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), as equipes do PETO foram atacadas por um grupo de criminosos armados e, na troca de tiros, os suspeitos foram atingidos.

Os homens foram levados para o Hospital Ernesto Simões, mas dois não resistiram aos ferimentos. Com eles, uma pistola calibre 45, um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, munições e carregador, além de porções de drogas e celulares foram apreendidos pela polícia.

No confronto, os suspeitos foram atingidos pelos policiais do PETO. Os homens foram levados para o Hospital Ernesto Simões, mas dois deles não resistiram aos ferimentos. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola calibre 45, um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, munições e carregador, além de porções de drogas e celulares.

As equipes do PETO foram atacadas por um grupo de criminosos armados, resultando no confronto que resultou na morte de dois suspeitos. Outro suspeito ficou ferido e foi levado para atendimento médico.

Os homens foram levados para o Hospital Ernesto Simões, onde dois deles acabaram falecendo devido aos ferimentos. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma pistola calibre 45, um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, munições e carregador, além de porções de drogas e celulares.

O confronto ocorreu quando os policiais do PETO foram atacados por criminosos armados. Durante a troca de tiros, os suspeitos foram atingidos e posteriormente levados para o Hospital Ernesto Simões, onde dois deles não resistiram aos ferimentos. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola calibre 45, um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, munições e carregador, além de porções de drogas e celulares.

Compartilhe Isso