Quatro pessoas em situação de rua foram vítimas de homicídio em Feira de Santana, em um intervalo de três dias. As mortes ocorreram entre quarta-feira (2) e sexta-feira (4) da semana passada.
A primeira vítima foi identificada como Diego dos Santos, de 34 anos. Ele foi morto a tiros no dia 2, na Rua Comandante Almiro, no centro da cidade. Na mesma ocorrência, um homem e uma mulher também foram baleados e ficaram feridos.
De acordo com a Polícia Civil, os responsáveis pelo crime seriam dois homens que passaram pelo local, próximo ao Terminal Rodoviário, em uma motocicleta. A instituição afirmou que Diego e as outras vítimas eram usuários de drogas.
No dia seguinte, um homem foi assassinado a tiros enquanto dormia em um colchão, em frente a um galpão no bairro Baraúnas. Mais uma vez, os autores seriam dois homens em um veículo.
Na noite de sexta-feira (4), uma mulher foi encontrada morta após sair de um bar no centro da cidade. No mesmo dia, outra mulher, conhecida como “Morena”, foi assassinada enquanto dormia no passeio de uma loja, na Praça da Matriz.
A Polícia Militar informou que tem realizado rondas na região e acredita que os autores dos quatro homicídios são dois traficantes que circulavam pelo local.