Policiais estão realizando buscas para encontrar os envolvidos nas mortes dos irmãos Gustavo e Daniel Natividade dos Santos, ocorridas no Emissário de Arembepe na última segunda-feira (7). Os suspeitos já foram identificados.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as equipes estão realizando incursões na Região Metropolitana de Salvador (RMS) para capturar os traficantes envolvidos.
Ainda conforme a SSP, as equipes das Polícias Civil e Militar foram auxiliadas por imagens de câmeras da região e depoimentos de testemunhas na identificação dos autores dos disparos de arma de fogo.
A SSP destaca que informações sobre os criminosos podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia) da Secretaria da Segurança Pública. A ligação é gratuita.
Os irmãos Daniel Natividade, de 24 anos, e Gustavo Natividade, de 15 anos, que foram mortos em um ataque armado no Emissário de Arembepe na noite de segunda-feira (7), eram músicos do Bloco Malê Debalê. As duas vítimas estavam em um passeio que saiu de Itapuã, mesmo bairro onde está localizada a sede do bloco, para passar o dia na área turística que pertence ao município de Camaçari.