Dois homens morreram após um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (9), próximo ao terminal rodoviário de Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações da PM, uma guarnição foi acionada para averiguação na rua Comandante Almiro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois homens armados. Eles reagiram à abordagem e os policiais os alvejaram durante o confronto.
Os dois homens foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos. Armas de fogo e drogas foram apreendidas. O material foi apresentado na Central de Flagrantes de Feira de Santana.
As autoridades informaram que os homens foram encontrados armados na rua Comandante Almiro durante a averiguação realizada pela guarnição da PM. Os policiais reagiram à abordagem dos suspeitos, resultando no confronto que levou à morte dos dois indivíduos.
Após serem alvejados, os homens foram rapidamente socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Infelizmente, eles não conseguiram sobreviver aos ferimentos e vieram a óbito. Durante a ação, foram apreendidas armas de fogo e drogas, as quais foram apresentadas na Central de Flagrantes de Feira de Santana.