Moradores da Rua Rancho Alegre, no bairro Quinta de Arembepe, em Camaçari, encontraram nesta quarta-feira (16), uma cabeça humana jogada em uma área de mato, conhecida por ser dominada por organizações criminosas. Informações preliminares indicam que a vítima pode ter sido identificada como Willian.
De acordo com a Polícia Militar, no início da tarde desta quarta-feira, policiais da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados após a informação sobre a descoberta. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar os procedimentos necessários.
A Polícia Civil já está investigando o caso para apurar as circunstâncias que levaram a esse achado macabro.
Os moradores da Rua Rancho Alegre, no bairro Quinta de Arembepe, em Camaçari, encontraram nesta quarta-feira (16) uma cabeça humana jogada em uma área de mato, conhecida por ser dominada por organizações criminosas. Informações preliminares indicam que a vítima pode ter sido identificada como Willian.
De acordo com a Polícia Militar, policiais da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados no início da tarde desta quarta-feira após a informação sobre a descoberta. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar os procedimentos necessários.
A Polícia Civil já está investigando o caso para apurar as circunstâncias que levaram a esse achado macabro.