A Secretaria da Segurança Pública (SSP) atualizou as cartas do Baralho do Crime com três foragidos da Justiça procurados por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
De acordo com a SSP, o novo ‘Oito de Copas’ é representado por Anderson Jesus Moreira, conhecido como “Mascote”, procurado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Sua atuação criminosa se estende por Maragogipe, Nazaré, no Recôncavo Baiano, e no bairro de Valéria, em Salvador.
A carta ‘Cinco de Paus’ passa a ser associada a Luciano Silva Costa, apelidado de “Titio”, que atua na região de Maniçoba, distrito rural da cidade de Juazeiro, no Norte baiano. Ele é suspeito de ser o responsável por diversos homicídios relacionados ao controle do tráfico de drogas na região.
Francisco Ferreira Henriques Rabelo, também conhecido como “Chiquinho”, ilustra o ‘Quatro de Copas’. Este criminoso possui mandados de prisão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, com atuação nos municípios de Camaçari, Dias D’ Ávila, Simões Filho, Lauro de Freitas, Eunápolis e Itamaraju.
A imagem de Anderson Jesus Moreira, o “Mascote”, pode ser vista na carta do ‘Oito de Copas’, enquanto Luciano Silva Costa, o “Titio”, é retratado no ‘Cinco de Paus’. Já Francisco Ferreira Henriques Rabelo, o “Chiquinho”, aparece no ‘Quatro de Copas’.
A SSP reforça a importância da colaboração da população na denúncia e captura desses criminosos, visando garantir a segurança e o combate ao crime em todo o estado da Bahia.