Categories: Policia Salvador

“Coronel do CPE é assaltado na orla de Salvador e registra B.O., segundo site”

O coronel Carlos Henrique Ferreira Melo, líder do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar da Bahia, teria sido vítima de um assalto na manhã deste sábado (19/10) na Orla de Salvador, próximo ao bairro de Amaralina. Ele estava realizando exercícios físicos por volta das 8h50 quando foi abordado por um homem que teria roubado sua corrente de ouro e o agredido com um tapa.

De acordo com informações do site Informe Baiano, o suspeito conseguiu fugir e o oficial não conseguiu alcançá-lo. Minutos depois, ao retornar ao local, Henrique Melo teria notado uma movimentação policial, com um suspeito detido por supostamente tentar roubar outras pessoas.

O Informe Baiano teve acesso ao boletim de ocorrência e confirmou a veracidade do caso com seis fontes da Polícia Civil. O documento relata que uma equipe da 40ª CIPM, a bordo da viatura 9.4009, compareceu à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O boletim menciona que “durante o patrulhamento, transeuntes relataram a presença de um indivíduo suspeito de estar envolvido em atividades criminosas, especificamente roubos de objetos pessoais na região”.

“Os policiais iniciaram uma busca e, ao avistarem a guarnição, o suspeito tentou fugir, entrando no mar e nadando. Após alguns minutos, esgotado, ele saiu da água e foi abordado pelos policiais. Durante a condução, não foram encontrados objetos roubados em sua posse. No entanto, na delegacia, uma das vítimas o identificou, relatando que ele havia arrancado sua corrente de ouro e lhe dado um tapa. Diante dos fatos, o indivíduo foi levado à central de flagrantes para as providências legais necessárias”, diz o boletim.

O documento confirma que a vítima é Carlos Henrique Ferreira Melo. Já o acusado, de iniciais W.M.S.S., foi conduzido à delegacia pelos soldados Andre Barone Sampaio e Witzleber Barradas Neto.

Após a repercussão no meio policial, Henrique Melo gravou um vídeo e compartilhou em grupos de WhatsApp, negando o ocorrido. Diante da situação, o IB procurou Henrique Melo para esclarecer o caso. O coronel afirmou que não foi assaltado e ameaçou processar o site se a notícia fosse divulgada.

“Eu não fui assaltado em lugar nenhum”, declarou. O coronel acrescentou: “se você publicar (a matéria), eu irei processá-lo, porque você está mentindo”. “Publique sua notícia. Publique. Será ótimo. Depois você responderá na justiça”, concluiu o coronel.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Share

Ultimas Noticias

  • Ciência e Tecnologia

6 filmes com Laura Dern para assistir em streamings

Laura Dern: Uma Atriz Premiada e Talentosa A talentosa e premiada atriz norte-americana Laura Dern…

3 minutos atrás
  • Policia
  • Salvador

Homem assassinado na E.V.A. e seis baleados no Sete de Abril

Pelo menos seis pessoas foram baleadas na noite deste sábado (19/10) na região de Sete…

20 minutos atrás
  • Ciência e Tecnologia

Nobel premia trio de economistas por estudo sobre desigualdade entre países desenvolvidos e em desenvolvimento

Os economistas vencedores do Prêmio Nobel de Economia de 2024, Daron Acemoglu, Simon Johnson e…

35 minutos atrás
  • Esportes

Jorge Jesus confirma Neymar para próximo jogo do Al-Hilal

Mais de um ano após ter sofrido uma lesão no joelho esquerdo, Neymar pode retornar…

53 minutos atrás
  • Empregos

Wilson Sons: Vaga aberta para Operador(a) de Trator de Pátio

Wilson Sons abre mais uma oportunidade de emprego para quem deseja atuar na área operacional.…

56 minutos atrás
  • Politica

VÍDEO: Lauana Prado discute com prefeito de Abadiânia (GO)

No vídeo que está circulando nas redes sociais, a cantora sertaneja Lauana Prado se envolve…

1 hora atrás