Os atendimentos na Unidade de Saúde da Família (USF Antonio Lazzarotto), em Plataforma, foram suspensos na tarde desta segunda-feira (21), após uma série de tiroteios que aconteceram na região conhecida como “Boiadeiro”, também em Plataforma.
Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a decisão foi tomada para garantir a integridade dos servidores e pacientes acolhidos na unidade. Ainda de acordo com a SMS, o “atendimento será restabelecido quando a situação relacionada à segurança pública for normalizada na região”.
Em imagens que circularam na internet, é possível ouvir os tiros de dentro da unidade de saúde.
Os tiroteios que ocorreram na região conhecida como “Boiadeiro”, em Plataforma, resultaram na suspensão dos atendimentos na Unidade de Saúde da Família (USF Antonio Lazzarotto) na tarde de segunda-feira (21). A decisão de suspender os atendimentos foi tomada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) com o objetivo de garantir a integridade dos servidores e pacientes acolhidos na unidade. Segundo a SMS, o atendimento será restabelecido assim que a situação relacionada à segurança pública for normalizada na região. Nas imagens que circularam na internet, é possível ouvir os tiros de dentro da unidade de saúde.