Homem que atirou contra pastor em igreja evangélica em Mogi das Cruzes morre em confronto com a Polícia Militar em Vitória da Conquista
Um homem que atirou contra um pastor dentro de uma igreja evangélica na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, em 2018, morreu em confronto com a Polícia Militar em Vitória da Conquista, na quarta-feira (23).
O suspeito foi identificado como Werley Silva Souza, de 36 anos. Na ocasião, ele atirou contra um pastor durante um culto transmitido ao vivo.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a ocorrência em Vitória da Conquista foi registrada na Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista. Informações preliminares apontam que Werley foi localizado após uma denúncia de que havia um homem armado circulando pelo bairro Alto Maron.
Quando os militares chegaram ao local indicado, Werley correu para o interior de um imóvel, de onde passou a atirar contra os agentes. Houve confronto e ele acabou atingido. O suspeito chegou a ser levado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a PC, com o homem foram encontrados um revólver, cinco estojos de calibre 38 deflagrados e uma munição intacta.
A polícia informou que havia um mandado de prisão em aberto contra Wesley por crime de homicídio, contudo, não foram fornecidos detalhes sobre este caso.