Três homens foram mortos a tiros na noite de sábado (30) em Boipeba, município de Cairu, no baixo sul da Bahia, conhecido destino turístico. De acordo com a polícia, as vítimas teriam sido baleadas durante um confronto entre suspeitos ligados a facções que atuam no tráfico de drogas na região.
Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada: Wellington da Silva. Os outros dois homens não portavam documentos, e a polícia trabalha para identificar quem eram. Além das mortes, duas pessoas ficaram feridas no incidente.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi concluída, e as investigações buscam identificar os autores do ataque, que seriam integrantes de um grupo criminoso rival. O tiroteio teria ocorrido como represália ao assassinato de Vinícius Lopes da Silva, de 20 anos, na manhã de sábado, em Valença.
Vinícius foi executado dentro de uma loja de roupas no bairro de Bolívia. Imagens de câmeras de segurança mostram o jovem se aproximando do balcão para fazer uma compra momentos antes do crime.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Valença.